Leva-me contigo :)

-------------------
free counter

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Moldura Verdinha #4

Minhas amiguinhas, venho desde já agradecer o vosso carinho e comentários que tem deixado. Não quero parecer mal agradecida, longe de mim, mas peço desde já DESCULPA pela minha ausência que ira fazer-se sentir nas próximas 5 semanas. Não vou de férias, mas sim, tenho exames e tenho que aproveitar todoo tempo para estudar. No entanto sempre que puder irei dar um saltinho aos vossos cantinhos. As próximas postagens que aparecerão já estão agendadas. Minhas lindas amiguinhas, prometo que logo que consiga voltarei e irei aos vossos cantinhos um a um ver as vossas lindas maravilhas.

No entanto deixo-vos aqui a última moldura do conjunto 4.



Esta foi a de todas a que menos gostei. Porquê????? Não sei!!!!!!

Adorei pintá-la, mas chegou a um ponto que fiquei com a sensação que lhe faltava qualquer coisa, isto para não falar no facto que levou 3 vidrinhos, porque os primeiros 2 simplesmente se lembraram de se partirem.

Acho que é por ter sido toda pintada em verde e não estava naqueles dias de grande inspiração, mas o que interessa é que a menina que a levou gostou muito dela.

Beijinhos
Drag and drop me


Photobucket

5 comentários:

  1. Mais uma linda e amorosa moldura!!!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu gostei, não sejas exigente, está linda.
    Boa sorte e muito estudo.
    Bons exames e boas notas.
    Um beijão para cinco semanas ( isso não é muito tempo ???? )

    ResponderEliminar
  3. Às vezes não ficamos completamente satisfeitas com a obra mas não quer dizer que ela tenha ficado mal. Nós é que somos perfeccionistas demais...eheheheheh
    Eu acho que ela está simplesmente bonita!
    Beijinhos e bom estudo.

    ResponderEliminar
  4. Olá Nina

    eu gosto! Está bem gira e já percebi porque é que o meu fornecedor tem as molduras esgotadas, foste tu que as compraste todas não é? :)

    Bjs
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  5. Porque será que nós artistas (!) nunca ficamos totalmente satisfeitos com o que fazemos? A moldura ficou muito gira, não sejas tonta! Então a cartonagem só pode ser daqui a 5 semanas? :b Beijocas e bons estudos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário. Espero ver-te cá mais vezes. :)