Leva-me contigo :)

-------------------
free counter

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Entrevista com Uma amiga especial

Olá minhas queridas amigas. Hoje ao final da noite descobri que uma querida amiga minha foi entrevistada pelo famoso blog BLOG DA MULHER.
Fiquei completamente envaidecida, pois a menina do blog Cor e Vontade

tinha sido entrevistada por este blog.

Para quem já a conhece, sabe que digo a verdade quando digo que os trabalhos dela são lindos e excepcionais; para quem não a conhece, vão lá expreitar ao blog dela e depois digam se não tenho razão. Vale mesmo a pena.



Photobucket

1 comentário:

  1. Agora é que eu fiquei inchada que nem um pavão. Prepara-te que não me vais conseguir aturar! Beijo e obrigado

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário. Espero ver-te cá mais vezes. :)