Leva-me contigo :)

-------------------
free counter

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CHEQUES - INFORMAÇÃO


Essa eu não sabia....

Cheques preenchidos em máquinas de preencher cheques, aquelas que você só assina depois de preenchido automaticamente pela máquina numa 'cortesia' do local onde você está pagando, podem ser apagados em microondas, sobrando apenas a sua assinatura, que é feita a caneta, diferente do restante onde foi feita com a tinta da máquina de preencher cheques...Divulguem esta informação!!!

Photobucket

5 comentários:

  1. OLá Amiga
    Realmente, essa não sabia, estamos sempre a aprender.
    Beijocas enormes e bom fim de semana
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Essa eu não sabia, alta informação. Em relação ás areias, atira-te que aquilo não custa nada. Uma amiga vai agora abrir uma loja e eu hei-de ir lá fazer uma demonstração do pouco que sei, quem sabe podes aparecer lá. Um beijão e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Hola!
    gracias por la advertencia sobre los cheques!! no lo sabías!!
    también gracias por tus visitas!
    un abrazo
    C@

    ResponderEliminar
  4. OBRIGADO LINDA POR TERES SEMPRE UM COMENTÁRIO SUPER DOCE PARA DEIXARES LÁ NO BLOG, A ANDREIA FICA SEMPRE DELICIADA E EU CLARO, ADORO COMENTÁRIOS EH EH EH BEIJÃO E UM BOM FIM DE SEMANA

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário. Espero ver-te cá mais vezes. :)