Leva-me contigo :)

-------------------
free counter

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um conjunto de Ganga (tecnica da ganga)

A pedido da dona de uma loja de artes decorativas, pintei uma caixa, um frasco em vidro e uma vela com a tecnica da ganga. Ficou uma colecção muito original e muito vistosa.

Como não sei ser másinha, hihihi vou passar a explicar qual foi o processo que utilizei para o vidro. Após ter conversado com a minha amiguinha Dina decidi que utilizar a tecnica de ganga em vidro deveria ficar engraçadíssimo, portanto..............
Dei uma de mão de primário no vidro, deixei secar.
Pintei o vidro com tinta branca e, deixei secar.



Peguei na mistela (azul, preto e gel retardor) e pintei o vidro, no entanto, antes da tinta secar, coloquei as calças de ganga por cima e pressionei ligeiramente. Deixei secar.Utilizei uma caneta Sakura de cor branca para o tracejado e no final...............apliquei verniz mate.


hihihihihihi, mais não digo, o resultado está á vista. Deslumbrem-se, pois este conjunto irá estar numa loja de artes decorativas na zona de Sesimbra para ser vista, cuscada, admirada e...............mais não sei hihihihihi

Beijinhos amiguinhas

Photobucket

7 comentários:

  1. Está fantástico como sempre!:) bjinho!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo, lindo, como sempre!!!!!!!
    Tens cá um jeitaço amiga!!!!!!
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  3. O que hei.de dizer........deixas-me sem palavras com tudo o que consegues fazer
    beijokas amiga

    ResponderEliminar
  4. ke coisas lindas ke tu fazes e como diz a minha filha : "kuando for grande kero ser como tu!"
    BJOKAS FOFINHAS
    ELISABETH

    ResponderEliminar
  5. OLá Querida Amiga
    Tu agora não queres outra técnica, gostas-te mesmo.
    Está lindissimo, eu gostei bastante
    Amiga beijocas grandes e bom fim de semana
    Continuas pelo Meco?
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Também tenho curiosidade em ver as peças,moro na zona de sesimbra.
    Será que podes dizer onde vais ás compras,a tua loja tem coisas muito giras gostei, aqui onde moro tenho pouca opção de escolha nas compras,se posivel envia a resposta publicando no teu blog pois ainda tenho nenhum e estou com problemas no meu email.

    ResponderEliminar
  7. Então se moras na zona de sesimbra, é favor visitar a loja de artes decorativas ARTE & LOIÇA da Dina na Cotovia.

    Tem lá coisinhas fantásticas, quanto a opção de compras, existe também Quinta do Conde esta loja: http://www.montalto.pt/

    Diverte-te

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário. Espero ver-te cá mais vezes. :)