Leva-me contigo :)

-------------------
free counter

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PAP do jarro de ganga


Olá minhas lindas, a pedido de algumas meninas venho-vos mostrar o PAP do jarro de ganga. É a coisa mais simples e fácil de se fazer, em 1 minuto está feita; só precisamos é de um pouco de imaginação e......já está.
1 - Iremos precisar de umas calças (não interessa o tamanho) e duas garrafas de plástico, cortadas.
2 - Pegamos numa das pernas e metemos por dentro.
3 - Pegamos na outra perna e fazemos o mesmo, simples.



4 - Colocamos as garrafas pelo fundo das calças.
5 - Metemos o que resta da calça para dentro da garrafa
6 - E já está!

Fácil??????

Photobucket

3 comentários:

  1. Pois o que faltava era mesmo a imaginação e um empurrãozinho de quem sabe (tu), gigada amiga
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Hola linda!!
    gracias por tu visita!!
    gracias por tu comentario!!
    gracias por el PAR, está muy bueno!!
    un abrazo
    c@

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga
    Eu sei o que é uma PAP, mas gostava de saber qual o significado das silábas, sabes? então explica-me como se eu fosse um criança de 3 anos
    hehehehe
    Bjs enormessssssssssssssss
    bom fim de semana
    Continuas no Meco??' Que sorte o tempo está óptimo
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário. Espero ver-te cá mais vezes. :)