Leva-me contigo :)

-------------------
free counter

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

2 anjinhos e uns miminhos

Há uns dias atrás fiz uma encomenda á Ana do blog Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer de dois anjinhos. Um para a minha filhota e outro para oferecer á minha afilhadita. O resultado foi este.

Nunca pensei, sim, realmente, nunca pensei que fosse este o resultado. Embora já conhecesse o trabalho da minha amiguinha, depois de ver ao vivo fiquei completamente rendida. A perfeição com que ela trabalha, deixa qualquer um a um canto e estonteado de boca aberta.

Pois o trabalho dela é feito com gosto, amor e carinho e isso é dificil de aprender, trabalhos feitos com esses ingredientes são direccionados a vencerem.

Fiquei encantada e recomendo vivamente a todas as minhas amiguinhas e amiguinhos e irem visitar o blog da Ana. Não se vão arrepender.

Ana, minha querida, um obrigado muito grande, estás no meu coração não só pelas coisinhas que fazes, mas sim por quem és.

Beijinhos

Photobucket

1 comentário:

  1. Minha Querida Cristina
    Olha a tua filhota tão lindinha que ficou com o ganchinho.
    Muito obrigado por estas palavras tão doces, sabem mesmo bem
    Um beijo enormes
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário. Espero ver-te cá mais vezes. :)