Leva-me contigo :)

-------------------
free counter

domingo, 26 de julho de 2009

Selinho de quatro meninas


Este selinho foi-me oferecido por quatro meninas muito queridas. Carolina, Dina, Vivie e AnaBela.
Amiguinhas muito obrigada por se terem lembrado de mim.

Regras para receber o selo:
1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blogue que te indicou (muito importante).
3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise seus indicados (não esquecer) e publique as regras.
4 - Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.

Como estou de férias, e não só, vou oferecer este selinho a todas as meninas de quem tenho os seus links no meu blog. Pois são todas merecedoras deste selinho. Meninas venham buscá-lo.



Photobucket

3 comentários:

  1. OLá Querida Larana
    Passei para te desejar boa continuação de férias, descansa amiga
    e diverte-te
    Bjs grandes
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Amiga
    estou de férias, mas passei para saber se está tudo bem???
    Bjs enormes
    Ana

    ResponderEliminar
  3. OLá Minha Querida Cristina
    Pois é estou de volta e prometo estar mais presente.
    E tu como estás?
    Não me esqueci da tua encomenda, ainda não tive oportunidade de fazer, pois levei bastantes encomendas para férias e mais os preparativos para o batizado dos meus pimpolhos, mas brevemente a farei com muito carinho.
    Bjs enormes minha amiga
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário. Espero ver-te cá mais vezes. :)